Fidelizando Clientes

“Fidelizando clientes.” Além da venda...

Fala se muito que o diferencial está no produto que a empresa vende ou nos serviços que ela presta e pouco sobre a importância do atendimento, pouco se faz para  ter um atendimento diferenciado e por isso perde-se tantos clientes. Cássio de Oliveira dará dicas de como fidelizar clientes diante da concorrência. O mau atendimento é a maior causa de perda de clientes e ainda hoje não se dá ao atendimento a devida atenção.

Pontos desenvolvidos na palestra:

  • Quatro passos para encantar e fidelizar clientes
  • Que tipo de perfil tem seu cliente
  • Porque perdemos clientes
  • O atendimento do Futuro no Presente
  • Criando clientes vendedores
  • Encantando e Fidelizando Clientes

Tempo médio: de 1 hora.

Conforme a necessidade do cliente, podendo se estender um pouco mais.

Customização: a palestra pode ser customizada conforme sua necessidade para setor administrativo, vendas ou produção e demais setores.